Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Em uma nova relação com Jennifer Lopez, 17 anos após terminarem pela primeira vez, Ben Affleck abriu o jogo sobre o novo romance com a cantora. Ao promover seu novo filme 'The Tender Bar', o ator revelou ao The Wall Street Journal o que mudou nos últimos cinco anos para ele.

“Somente nos últimos cinco anos, eu realmente me senti mais grato pelas dificuldades que tive. Não é algo insignificante, porque muito daquela dor está enraizada na dor causada a outras pessoas”, disse à publicação.

Em relação à volta com Jennifer Lopez, a princípio ele se conteve na entrevista: “Uma das lições mais difíceis que aprendi é que não é sábio compartilhar tudo com o mundo.” No entanto, continuou dizendo que está feliz com o renascimento do romance. “Posso dizer que é definitivamente maravilhoso para mim”, revelou.

Affleck refletiu ainda que as segundas chances, em todas as formas, são um presente. “Tenho muita sorte na minha vida por ter me beneficiado com as segundas chances e estou ciente de que outras pessoas nem mesmo têm as primeiras chances.”

“Tive uma segunda chance na minha carreira. Tive uma segunda chance como ser humano. A vida é difícil e estamos sempre fracassando e, com sorte, aprendendo com essas falhas”, disse ele.

“A única coisa de que você realmente precisa para aproveitar as oportunidades proporcionadas por esse crescimento é a segunda chance. Definitivamente, tentei aproveitar isso. Nem sempre tive sucesso, mas nos casos em que tive, eles acabaram sendo os aspectos definidores da minha vida", acrescentou.

Ao longo desses anos separados, as celebridades se relacionaram com outras pessoas. Lopez foi casada com o cantor Marc Anthony. Os dois são pais dos gêmeos Emme e Maximilian. Eles se divorciaram em 2014. Affleck foi casado por 13 anos com a atriz Jennifer Garner, com quem teve três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.

Leia também: Casa de ‘Esqueceram de Mim’ será alugada em site por uma noite"Não puxei o gatilho", diz Alec Baldwin em primeira entrevista após acidente que matou diretora