Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Paula Farias
Divulgação/Paula Farias

Danilo Gentili participa do Conversa Piada deste sábado (4). No quadro Quatro Contra Um, o comediante responde às perguntas bem-humoradas de Beto Silva, Claudio Manoel, Helio de la Peña e Hubert Aranha.

O programa inédito vai ao ar às 22h, na TV Cultura.

Leia também: Dupla ANAVITÓRIA anuncia datas de sua nova turnê

No programa, política entra em pauta quando os humoristas comentam sobre terceira via, a filiação de Bolsonaro e a sabatina de André Mendonça. No quadro Fala Aí, o décimo terceiro vira assunto. E em Só se Fala em Outra Coisa, Deyverson, jogador do Palmeiras que simulou cair ao levar um tapa do juiz, e Fernanda Montenegro, Gilberto Gil e Paulo Niemeyer na Academia Brasileira de Letras ganham destaque.

A edição ruma ao fim comentando os memes que estão fazendo sucesso na semana e abrindo nova pesquisa para o público, que pode participar da votação via Twitter da TV Cultura.

Leia também: Universal Music relança álbuns de Gilberto Gil e Chico Buarque nesta sexta (3)