Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter Ed Sheeran
Reprodução/ Twitter Ed Sheeran

Ed Sheeran e Elton John lançaram, nesta sexta-feira (3), o single "Merry Christmas", parceria natalina já anunciada pelos artistas. A música veio acompanhada de um videoclipe sobre o qual os artistas afirmam "nos divertimos muito ao filmar".

De acordo com Sheeran e John, os lucros do novo single serão revertidos para as fundações beneficentes Ed Sheeran Suffolk Music Foundation e a Elton John AIDS Foundation, ambas comandadas por eles.

"Nossa música “Merry Christmas” agora está em todos os lugares. Vá ao stream e dê uma olhada no vídeo também, nós nos divertimos muito ao filmar! Todos os lucros do período de Natal deste ano irão para a Ed Sheeran Suffolk Music Foundation (www.essmf.com) e a Elton John AIDS Foundation (@ejaf)", escreveu Elton John nas redes sociais.

Leia mais: 'La casa de papel' chega ao fim nesta sexta-feira após cinco temporadas;
Dupla com irmão de Marilia Mendonça lança música 'Calculista', gravada com a cantora antes da morte