Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

“Vontade de Morder” da dupla Simone & Simaria com participação de Zé Felipe chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (14).

A canção também ganhou clipe que está disponível no Youtube e contou com a participação de GKay, Rafa Uccman, Lucas Guedes, Alvaro e Mirela Janis.

Leia também: Projota lança nesta sexta (14) novo álbum “A Saída Está Dentro”, com 11 faixas

A música é uma mistura de piseiro com reggaeton, irreverente e dançante como as irmãs e Zé Felipe gostam. Foi escrita por Vinicius Poeta, Shylton, Daniel Caon e Lucas Medeiros, compositores que já emplacaram sucessos pelo Brasil. “A história é sobre o clássico sentimento de gostar de quem não presta, o que torna o single ainda mais divertido e bem-humorado”, disse Poeta.

Simaria contou que a ideia da produção surgiu enquanto estava no estúdio e percebeu que essa música tinha a cara de Zé Felipe. Tudo ocorreu de forma rápida e simples, inclusive, o roteiro e a direção foram realizados por ela. “Encontrei com ele na Farofa da Gkay e falei que tinha uma música massa para a gente gravar. Ele adorou e a gente trabalhou em tudo num corre só. Simone estava indo viajar, então nós nos reunimos e fizemos tudo, inclusive o clipe, aqui em casa”.

Simone completou: “A música é boa demais, um chicletinho”, afirmou a coleguinha. O dono do hit “Toma Toma Vapo Vapo” também falou sobre a parceria: “Foi bom demais gravar com as meninas! Elas têm uma vibe boa e isso faz toda a diferença na hora de gravar um feat”.

Leia também: Pantera Negra 2: filmagens com Letitia Wright no set são retomadas

A dupla conta com mais de 21,6 milhões de seguidores no Instagram, 10,6 milhões de inscritos no YouTube, onde superam 4 bilhões de views, e mais de 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify.