Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

O clássico da Broadway “Chicago”, visto por mais de 33 milhões de pessoas no mundo, chegou ao Brasil em curta temporada, até o dia 29 de maio, em São Paulo. O espetáculo acumula 63 estatuetas de premiações como o Grammy, Drama Desk, Tony Awards, entre outras.

O musical garante trazer uma crítica ácida e bem-humorada do show business em Chicago da década de 1920, com coreografias marcantes, muito jazz e glamour.

A obra é dividida em dois atos, onde duas assassinas, Roxie Hart e Velma Kelly tentam provar sua inocência, para retornar à vida luxuosa. Para isso elas contam com a ajuda de Mama Morton, a carcereira do bloco, que por dinheiro pode dar informações valiosas e até mesmo conectá-las com o melhor advogado nos casos de assasinato, Billy Flynn.

Veja imagens: Webstory: Chicago - O Musical

No elenco principal estão Emanuelle Araújo como Velma Kelly, Paulo Szot como Billy Flynn, Carol Costa como Roxie Hart e Lilian Valeska como Mama Morton.

Horários: Quintas e sextas-feiras, às 21h; sábados, às 17h e 21h; e domingos, às 15h e 19h

Local: Teatro Santander

Endereço: Shopping JK Iguatemi – Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041

Classificação etária: Livre, menores de 12 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Duração: Aproximadamente 2h30, com 15 minutos de intervalo.

Ingressos: De R$75 a R$340, podem ser adquiridos na bilheteria do teatro e pela internet.