Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Com o intuito de comemorar a longevidade e celebrar a existência do Movimento Mangue, foi formado o conceito da MangueFonia, uma junção de vários expoentes da cena Mangue, idealizado e capitaneado por Jorge Du Peixe e Dengue (ambos integrantes originais da Nação Zumbi).

O show MangueFonia festeja os 30 anos do Manguebeat no Vibra Open Air, em São Paulo, nesta sexta-feira (27). O movimento nasceu pelo então jornalista Fred Montenegro e outros das cidades Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes.

Leia também: Roda Viva: Há 35 anos, Gilberto Gil era questionado sobre sua sexualidade

A apresentação que acontece no Jockey Club contará com Dengue no baixo, Toca Ogan, Marcos Matias e Da Lua nas percussões, tambores da banda Nação Zumbi, Neilton da banda Devotos na guitarra e Vicente Machado da banda Mombojó na bateria.

Esses nomes integram a banda que recebe os vocais de Jorge Du Peixe (Nação Zumbi), Fred 04 (Mundo Livre), Otto, Siba Veloso (Mestre Ambrosio), Fabio Trummer e Cannibal (Devotos do Ódio).

Leia também: Entenda o novo serviço de assinatura para criadores de conteúdo do TikTok

Juntos, executam os clássicos que marcaram a história de seus grupos e também apresentam músicas novas de seus últimos trabalhos.

Vibra Open Air 2022 - 20 anos - São Paulo

25 de maio a 12 de junho, de quarta a domingo

Jockey Club de São Paulo: Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim

Programação completa em http://www.openairbrasil.com.br/ 

Vendas online: Sympla - www.sympla.com.br/vibraopenair

Ingressos: a partir de R$ 25 (meia) e R$ 50 (inteira)