Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @vintageculture
Reprodução/Instagram @vintageculture

1 - Alok

O DJ Alok representa o Brasil no Top 5 da DJ Mag, uma das listas mais concorridas do mundo musical eletrônico. As músicas mais tocadas são:“Don’t Say Goodbye”, em parceria com Tove Lo nos vocais; “Love Again”, com Alida; e “Piece of Your Heart”.

2- Vintage Culture

Lukas Ruiz tem como músicas mais tocadas o remix “Slow Down”, de Maveric Sber e Jorja Smith; "Party On My Own”, com Alok; “Cali Dreams”, com Fancy; e o recém lançamento “Love Tonight”. O artista foi eleito pela Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do Brasil.

Veja imagens: Webstory: Os cinco DJs mais ouvidos do streaming no Brasil

3 - Cat Dealers

Formada pelos irmãos Lugui e Pedrão, a dupla Cat Dealers se consolida entre os três maiores DJs/produtores do Brasil. O duo entrou no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag, ao lado de Alok e Vintage Culture. Os dois singles mais populares da dupla são “Your Body” e “Sunshine”.

4 - Dubdogz

Os irmãos gêmeos Lucas e Marcos Schmidt formam a dupla Dubdogz, que carrega como músicas mais tocadas os hits “Infinity”, com Bhaskar, “Techno Prank”, e “Everybody Wants To Party”, com JØRD.

5 - Bruno Martini

O compositor e produtor musical Bruno Martini coleciona hits com Alok, como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”. Ele também já assinou um remix para Katy Perry ao lado de Luísa Sonza com a música “Cry About It Later” e recentemente lançou o álbum “Original”, de forma autoral.