Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

A casa noturna TOCO Dance CLUB completa 50 anos de sua criação e, em comemoração, realizará uma festa, neste sábado (25), no Ginásio do Corinthians, em Sâo Paulo.

O evento, que acontece a partir das 21h, contará com a presença dos Dj´s Cadico, Ricardo e Vadão.

Leia também: “O Samba Está na Moda” celebra a vida e obra do compositor paulista

“Estaremos voltando para o Ginásio do Corinthians, depois de muitos anos, para a festa de 50 anos, e teremos como uma das atrações a Banda ULTRAJE A RIGOR ao vivo, ícone do Rock Nacional nos anos 80, além dos DJS renomados da TOCO que irão embalar o público ao som dos anos 70, 80 e 90”, diz a descrição do evento.

De 1972 a 1997, a TOCO ditou moda, criou conceitos e embalou gerações. Durante esse período, artistas nacionais e internacionais se apresentaram na própria TOCO ou em grandes festas realizadas em espaços maiores, como o Ginásio do Corinthians, do Ibirapuera e no Estádio do Morumbi.

Dos nacionais, é possível citar Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Barão Vermelho, Camisa de Venus, Blitz, Mamonas Assassinas, Capital Inicial entre outros. Já vindos de outros países, a casa já recebeu Snap, KC & Sunshine Band, Technotronic, Information Society, e no início dos anos 80, o Grupo Queen.

Leia também: Série “Pistol”, sobre a banda Sex Pistols, ganha trailer e data de estreia