Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação

Beyoncé apareceu em suas redes sociais nesta quinta-feira (30) revelando novos detalhes sobre seu álbum “act I - Renaissance”. Desta vez, revelou a capa oficial de seu novo projeto.

Na foto, a cantora aparece montada em um cavalo brilhante, usando um look metalizado que deixa partes de seu corpo à mostra sobre um fundo preto.

A artista também escreveu sobre o conceito do disco e afirmou que ele tem a ver com seus sentimentos durante o período de pandemia. “Criar este álbum me permitiu sonhar e encontrar uma fuga durante um período assustador para o mundo. Permitiu que eu me sentisse livre e aventureira em uma época em que pouco mais se movia”, iniciou.

Leia mais: Conheça Big Freedia, voz da música “Break My Soul” de Beyoncé

Ela também explicou que o projeto foi pensado para que as pessoas sentissem liberdade e felicidade ao escutar.

“Minha intenção era criar um lugar seguro, um lugar sem julgamento. Um lugar para ser livre de perfeccionismo e pensamento excessivo. Um lugar para gritar, soltar, sentir liberdade. Foi uma bela jornada de exploração. Espero que você encontre alegria nesta música. Espero que inspire você a liberar o movimento. Ah! E para se sentir tão único, forte e sexy quanto você.” concluiu a cantora.

Até o momento apenas a música “Break My Soul” foi lançada. O álbum completo chega às plataformas digitais no dia 29 de julho.

Leia também: Juliette corre com criança em aeroporto de Salvador e brinca: “Meu nome é Nazaré”