Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Instagram @marvelbrasil
Reprodução/ Instagram @marvelbrasil

Os próximos filmes e séries da Marvel já estão com datas para lançamento. Veja como ficaram os próximos lançamentos do Universo Cinematográfico da Marvel, lembrando que as séries são exclusivas do Disney+ e os filmes também terão o mesmo destino depois dos cinemas.

Veja o calendário:

1. Eu Sou Groot

Será lançada em 10 de agosto. É uma série de curtas que acompanhará a criaturinha do filme "Guardiões da Galáxia" em novas aventuras. O caminho do Bebê Groot cruza com o de alguns personagens já conhecidos e outros ainda inéditos.

2. Mulher-Hulk

A série estreará 18 de agosto 2022. A série terá Jennifer Walters, uma advogada bem-sucedida que vive uma vida comum e tranquila até sofrer um grave acidente. Para se recuperar, ela recebe uma transfusão de sangue de seu primo, o cientista e super-herói Bruce Banner.

Entretanto, ele acaba transferindo também o DNA do Hulk para Jennifer. A partir disso, sua vida muda completamente enquanto ela se transforma na versão feminina da criatura verde.

Veja imagens: Webstory: Veja os próximos lançamentos da MCU

3. Pantera Negra 2: Wakanda Forever

O filme irá para as telonas em 11 de novembro de 2022. Essa é a continuação do longa "Pantera Negra". O mundo de Wakanda se expande e, após a morte do ator de T'Challa (Chadwick Boseman), o foco de Wakanda Para Sempre são os personagens em volta do Pantera Negra.

4. The Marvels - Capitã Marvel 2

O longa estreará em 17 de fevereiro de 2023. The Marvels, da Marvel Studios, apresentará Brie Larson retornando ao papel de Capitã Marvel / Carol Danvers. No filme, ela será acompanhada por Teyonah Parris, que foi apresentada pela primeira vez como adulta Monica Rambeau em "WandaVision" junto com Iman Vellani, que aparecerá como Sra. Marvel na próxima série Disney+ de mesmo nome.

5. Guardiões da Galáxia Vol. 3

O filme tem previsão de estreia em 5 de maio de 2023. Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

6. Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

O longa está previsto para estrear nas telas do cinema em 28 de julho de 2023. Scott Lang encara as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.