Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/ Disney
Divulgação/ Disney

Após vencer o processo contra sua ex-esposa Amber Heard por injúria, o ator Johnny Depp, de 59 anos, pode retornar para o elenco do filme Piratas do Caribe, voltando ao clássico personagem Capitão Jack Sparrow.

Leia mais: Warner Bros. Games terá painel do jogo “Hogwarts Legacy” na CCXP22

Segundo o jornal The Sun, o ator fará o teste de filmagens em fevereiro no Reino Unido. Uma fonte próxima da produção teria dito ao site que o título provisório do novo longa seria A Day at the Sea (Um dia no Mar).

“Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de Um Dia no Mar. Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente.”, contou a fonte ao jornal.

O ator fez a sua estreia como Jack Sparrow em ‘Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra’ em 2003. Os primeiros cinco filmes arrecadaram mais de R$ 22 bilhões em todo o mudo. Somente o ator ganhou ao menos R$ 1,2 bilhão.

Seu futuro no filme foi colocado em dúvida depois que ele perdeu o julgamento por difamação contra o The Post em novembro de 2020, após ser rotulado de “espancador de mulheres” em um artigo sobre ele e sua ex-esposa Amber Heard. Ele processou a atriz pelo caso e, em junho deste ano, venceu o processo.

Leia também: Prêmio Jabuti homenageia personalidades que se destacaram na literatura em 2022