Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | IMDb
Reprodução | IMDb

O live-action de ‘Lilo & Stitch’ segue fazendo sucesso nos cinemas. A produção da Disney completou três semanas no topo das bilheterias brasileiras. Os dados são da Comscore.

O filme arrecadou R$ 24,5 milhões e foi visto por 1,1 milhão de espectadores entre quinta-feira (5) e domingo (8)."Lilo & Stitch" já acumula R$ 159,92 milhões e 7,59 milhões de ingressos vendidos nas três semanas em cartaz, sendo o longa mais visto no Brasil em 2025.

Leia mais: ‘Lilo & Stitch’ alcança bilheteria recorde de 2025 nos cinemas brasileiros

A pré-estreia de “Como Treinar o Seu Dragão” conseguiu a segunda maior bilheteria do fim de semana. O longa faturou R$ 13,23 milhões e foi assistido por 563 mil pessoas. O live-action estreia nesta quinta-feira (12).

O estreante "Bailarina", do universo de John Wick, ocupou a terceira posição. O filme com Ana de Armas teve uma renda de R$ 4,68 milhões e 189 mil ingressos comercializados.

"Missão Impossível: O Acerto Final", em quarto lugar, arrecadou R$ 3,41 milhões e levou 129 mil espectadores aos cinemas. “Premonição 6: Laços de Sangue” completou o top 5, com R$ 1.91 milhão em bilheteria.

No total, as bilheterias dos cinemas brasileiros registraram uma arrecadação de R$ 49,14 milhões. O público foi de 2,13 milhões.

Leia também: Harry Potter: série da HBO anuncia atores de Draco Malfoy, Molly Weasley e mais