Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | TV Cultura
Reprodução | TV Cultura

No Provoca desta terça-feira (17), o apresentador Marcelo Tas recebe a modelo e apresentadora Luciana Gimenez.

Durante a entrevista, ela fala sobre a relação do filho Lucas Jagger, de 26 anos, com o pai, o vocalista do The Rolling Stones, Mick Jagger. Luciana afirma que o astro do rock é um "ótimo pai".

Ele é ótimo. Acho que todo mundo tem suas virtudes e suas dificuldades. O Mick não morava no mesmo país que meu filho, então essa conexão de tempo e espaço era mais difícil pra ele, mas sinto que ele gosta muito dos filhos. Ele é uma pessoa extremamente carinhosa, está sempre atento. Eu sabia disso, é um homem de família”, diz.

Leia também: “Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado” ganha novo trailer oficial; assista

Assista ao programa completo:

O Provoca é apresentado por Marcelo Tas e vai ao ar às terças, às 22h, na TV Cultura, no aplicativo Cultura Play, site oficial da emissora e canal do programa no YouTube.

Leia também: "The Pitt": Max anuncia início das gravações da 2ª temporada