O cantor Bad Bunny falou sobre não fazer nenhum show nos Estados Unidos em sua turnê mundial "Debí Tirar Más Fotos".
Em entrevista à Variety, ele afirmou que é “desnecessário” uma apresentação no país. Além disso, destacou que os fãs norte-americanos já tiveram muitas oportunidades de assistir aos seus shows nos últimos anos.
Em contrapartida, o cantor revelou que vai realizar uma residência com mais de 30 shows em Porto Rico, seu país natal, entre julho e setembro, antes do início da turnê mundial.
Bad Bunny se apresenta no Brasil em 2026. Ele realiza dois shows em São Paulo, no Allianz Parque, nos dias 20 e 21 de fevereiro. Todos ingressos estão sendo vendidos pelo site da Ticketmaster.
Leia mais: Fenômeno global: por que Bad Bunny demorou tanto para bombar no Brasil?
O show faz parte da turnê mundial de "Debí Tirar Más Fotos". Além do Brasil, o cantor vai se apresentar na Argentina, Chile, Peru, na Europa e Japão.
Em janeiro, Bad Bunny lançou o “Debí Tirar Más Fotos”, seu sétimo álbum de estúdio. Com 17 faixas, o disco colocou o porto-riquenho no topo da lista de artistas mais ouvidos do Spotify e emplacou cinco músicas nas dez primeiras posições do ranking global da plataforma de streaming.
O novo projeto, que também alcançou o topo global do Apple Music, mergulha nas raízes do artista e trata de memórias do cantor em sua terra natal.
Todo gravado ao vivo, o disco conta apenas com músicos de Porto Rico e mescla ritmos tradicionais do país, como a plena, e traz referências contemporâneas do primeiro artista latino a emplacar três álbuns em espanhol no topo da principal parada de álbuns dos Estados Unidos, a Billboard 200.
Além das faixas de reggaeton, o músico trouxe a salsa, plena e outros ritmos tradicionais da América Latina.
REDES SOCIAIS