O Roda Viva desta segunda-feira (23) recebe a atriz Andrea Beltrão.
Durante a entrevista, a artista opina sobre o caso Léo Lins. O humorista foi condenado a oito anos e três meses de prisão por proferir discursos preconceituosos contra diversos grupos minoritários em seu show 'Perturbador', divulgado no YouTube.
"É muito delicado você fazer graça humilhando alguém. Eu não tenho prazer nisso. Acho que o humor tem que ser livre. É terra de ninguém. O politicamente correto, no território do humor, pode ser um certo engessamento muitas vezes, mas acho que há maneiras de você driblar isso um pouco", diz Andrea.
Participam da bancada de entrevistadores o jornalista e dramaturgo Bruno Cavalcanti; Daniela Arrais, jornalista e sócia-fundadora da Contente.vc; Marina Caruso, editora-chefe da revista Ela, do jornal O Globo; a diretora Mika Lins; e Ubiratan Brasil - Canal Teatro MF.
Participam da bancada de entrevistadores Bianca Gomes, repórter de Política do Estadão; Débora Freitas, apresentadora da Rádio CBN; Eduardo Scolese, editor de Política da Folha de S.Paulo; Iuri Pitta, âncora e editor de Política da CNN Brasil; e Thais Bilenky, colunista do UOL.
Assista ao programa na íntegra:
Com apresentação de Vera Magalhães, o programa inédito vai ao ar ao vivo a partir das 22h na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play e nas redes sociais YouTube, Tik Tok, X e Facebook.
REDES SOCIAIS