O cantor Joe Jonas publicou um carrossel de fotos nas redes sociais, ao lado dos irmãos Kevin e Nick Jonas, que formam a banda Jonas Brothers, ao som da clássica canção 'Águas de Março', cantada por Elis Regina e Tom Jobim.
Leia: Férias de julho: Museu do Ipiranga oferece atividades gratuitas durante o período; confira
Não é a primeira vez que o artista faz uma manifestação sobre a cultura brasileira. No ano passado, quando a banda se apresentou em São Paulo, Joe Jonas também compartilhou nas redes momentos em que estava passeando pela cidade.
Além disso, recentemente, o astro fez uma parceria surpresa com Luísa Sonza, durante seu show em Nova York. Os dois apresentaram ao vivo a música 'What We Are', colaboração lançada em maio e parte de 'Music For People Who Believe in Love', segundo álbum solo de Joe Jonas. A faixa mistura inglês e português e já havia chamado a atenção por ter sido apontada pelo próprio Joe como uma das favoritas de Nick Jonas.
Veja Luísa Sonza e Joe Jonas cantando juntos:
Também, em novembro de 2023, Joe chamou a atenção dos brasileiros ao incluir a música 'Surreal', parceria de Sonza com Baco Exu do Blues, em uma de suas playlists públicas no Spotify. Desde então, os fãs passaram a especular sobre uma colaboração, reforçada por interações entre os dois nas redes sociais ao longo de 2024.
Leia mais: OCAM celebra 30 anos com concerto em homenagem a Tom Zé; veja datas e locais
REDES SOCIAIS