Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução | X @brannehathaway
Reprodução | X @brannehathaway

A atriz Anne Hathaway, que retorna como Andy Sachs em “O Diabo Veste Prada 2”, foi flagrada, nas gravações da última terça-feira (5), com um novo par romântico para a sequência.

A intérprete foi vista gravando uma cena de um momento romântico com Patrick Brammal, ator australiano escalado para ser o novo interesse da protagonista.

Nas ruas do Brooklyn, em Nova York, os atores foram flagrados abraçados, de mãos dadas e com Hathaway fazendo uma dança e rodopiando em um poste, em alusão à cena de "Dançando na Chuva".

Leia: Lilia Schwarcz vence Prêmio Jabuti Acadêmico

Leia mais: Carol Castro e Fábio Assunção revelam bastidores de 'Nosso Lar 3 - Vida Eterna’: “Muito intenso”

No filme de 2006, foi Adrian Grenier quem viveu Nate, namorado de Andy, que não voltará para a continuação da trama. Com isso, Brammal foi escolhido para ser o novo par de Sachs - apesar de não ter o nome do personagem revelado ainda. O australiano é conhecido por seu trabalho na série "Colin from Accounts",em que atua e também é co-criador com sua esposa na vida real, Harriet Dyer.

"O Diabo Veste Prada 2" teve sua produção confirmada no final de maio. Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt estarão de volta com seus personagens clássicos. Entre novos nomes no elenco estão Lucy Liu, Pauline Chalamet e mais.

O primeiro teaser do filme, lançado no final de junho e estrelado pelo icônico scarpin vermelho, já ultrapassou 21 milhões de visualizações no Instagram.

Baseada no livro de Lauren Weisberger, a história acompanha Andy, uma jovem jornalista que consegue emprego na prestigiada revista de moda Runway, comandada pela exigente Miranda Priestly. A sequência está prevista para chegar aos cinemas no dia 1º de maio de 2026, mas detalhes da trama ainda não foram revelados.

Leia também: Mac DeMarco anuncia mais shows no Brasil em 2026; veja datas e cidades