Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Foto: Ale Lourenzo
Foto: Ale Lourenzo

No Arena dos Saberes desta quinta=feira (15), o apresentador Gabriel Chalita conversa com a atriz e cantora Malu Rodrigues e com o ator, cantor e diretor Edio Nunes. A edição inédita vai ao ar na TV Cultura, às 20h.

Com Malu Rodrigues, o espetáculo Os Saltimbancos Trapalhões - In Concert, que homenageia o humorista Renato Aragão, estará em cartaz entre 13 e 18 de janeiro, no Teatro Opus Città, no Rio de Janeiro.

No programa, Malu fala sobre a volta dos Saltimbancos e tantas outras produções que deixaram boas memórias. “Eu mesma fiz Noviça Rebelde três vezes (...) é importante retomar as coisas lindas que a gente tinha antigamente, que passaram de gerações. É um espetáculo para a família inteira, onde você pode levar todo mundo, desde seu avô, sua avó, seus pais, filhos, netos”, diz a atriz.

Em outro momento da conversa com Chalita, Malu Rodrigues comenta sobre a responsabilidade em fazer um musical.

“Eu evito faltar a um espetáculo o máximo que eu conseguir (...) durante muito tempo as pessoas brincavam comigo que ser sub da Malu é a pior coisa que tem, porque ela não deixa a gente fazer a peça nunca. Mas não é uma questão de não querer que os outros façam, se a gente combinar e escrever que dia tal fulano vai fazer, tudo bem. O que eu sempre procuro é respeitar o público, tem gente que está indo me ver e imaginar a pessoa que comprou ingresso, chega lá e não é você”, explica.

Por fim, no quadro Terceiro Sinal, o ator Edio Nunes canta no palco do Arena e fala sobre seus últimos trabalhos, como o musical Professor Samba, Uma Homenagem a Ismael Silva e a peça A Vida Passou Por Aqui, que volta em cartaz a partir de 10 de janeiro, para a Temporada de Verão no Teatro Fashion Mall, na capital carioca.