Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Paysandu enfrenta o Paragominas pela penúltima rodada do Parazão 2020

Líder da classificação geral do Parazão 2020 com 19 pontos, o Paysandu enfrenta neste sábado (1º), o Paragominas, no Mangueirão, às 19h. Todas as emoções desse jogo você confere na tela da Rede Cultura do Pará. Além da TV aberta, o jogo será transmitido ao vivo pelo site oficial da TV Cultura, no canal do YouTube e no Facebook.

Com seis vitórias em oito jogos, o já classificado Paysandu vem de um empate sem gols contra o Independente na última rodada. Já o Paragominas perdeu fora de casa para o Águia e precisa vencer se quiser garantir vaga para as fases finais da competição.

Um ponto separa o Paragominas, quarto colocado com 13 pontos, do Castanhal, que ocupa a terceira colocação. No entanto, o Águia segue na cola da equipe e está apenas dois pontos do Paragominas.

No domingo (2), o Remo enfrenta a equipe do Águia pela penúltima rodada do Parazão 2020, às 15h30, no Baenão, também com transmissão ao vivo.

O Parazão 2020 reúne os dez melhores times do estado. As quatro melhores equipes avançam para o mata-mata.

Veja todas as informações do campeonato e a tabela de classificação no site da Rede Cultura do Pará.