Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/Remo/Samara Miranda
Reprodução/Twitter/Remo/Samara Miranda Remo vence o Castanhal e vai para final

Depois de vencer no jogo de ida das semifinais, o Remo ganhou com tranquilidade da equipe do Castanhal, nesta quinta-feira (30), pela partida de volta das semis e se classificou para a final do Parazão 2020. O jogo terminou 2 a 0 para o Leão, com gols de Eduardo Ramos e Tcharlles. 

O primeiro gol da partida saiu apenas na segunda etapa, após pênalti de Pecel, do Castanhal. Aos quatro minutos, Marlon fez o cruzamento para a área e Pecel acabou cortando com o braço. Na cobrança, Eduardo Ramos foi para batida e bateu no meio, com força. O goleiro Paulo Henrique caiu para a esquerda, tentando adivinhar o canto, mas a bola foi para o fundo das redes.

E apenas cinco minutos depois, o Leão chegou ao segundo na partida. Eduardo Ramos puxou contra-ataque pelo meio e encontrou Tcharlles, livre de marcação. O atacante dominou, ajeitou, teve tempo de olhar para o gol e bateu colocado no canto, sem chance de defesa para Paulo Henrique. 

Todas as emoções do Parazão 2020 você confere na tela da Rede Cultura do Pará. Além da TV aberta, o jogo será transmitido ao vivo pelo site oficial da TV Cultura, no canal do YouTube e no Facebook.

Veja todas as informações do campeonato e a tabela de classificação no site da Rede Cultura do Pará.