Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter Clássico entre Remo e Paysandu vai decidir o campeão do Parazão 2020

Teremos Re-Pa na final do Parazão 2020. Com a classificação do Remo, nesta quinta-feira (30), diante do Castanhal, o confronto entre o Papão e Leão Azul está definido. Os dois times se enfrentam já na próxima quarta-feira (26), às 20h, no Mangueirão, pela partida de ida da grande final. O jogo de volta será disputado daqui duas semanas, no dia 2 de setembro.

O Remo garantiu a vaga na final após vencer o Castanhal por 2 a 0. No jogo de ida, o Leão também saiu com a vitória, ao ganhar de 1 a 0. Pela outra chave, o Paysandu sofreu um pouco mais que o necessário, pois perdeu a partida de ida por 3 a 2, contra o Paragominas. Mas, no jogo da volta, o Papão se impôs e venceu o Jacaré por 2 a 0.

Todas as emoções do Parazão 2020 você confere na tela da Rede Cultura do Pará. Além da TV aberta, o jogo será transmitido ao vivo pelo site oficial da TV Cultura, no canal do YouTube e no Facebook.

Veja todas as informações do campeonato e a tabela de classificação no site da Rede Cultura do Pará.