Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter/Flórida Cup
Reprodução/Twitter/Flórida Cup Palmeiras comemora 106 anos de existência

106 anos, era criada a Sociedade Esportiva Palmeiras, ou só Palmeiras mesmo. Em pouco mais de um século de história, passaram pelo Verdão nomes importantes do futebol, momentos espetaculares foram saboreados, e alguns nem tanto também se fizeram presentes.

Fato é que, não importa se o momento é bom ou ruim, a apaixonada torcida do Palmeiras está lá. E é quase impossível falar de torcida sem compreender o fenômeno hereditário que é aprender a amar um clube de futebol. Pode ser pelo avô, pelo pai, pela mãe, o que for. Você começa a ir ao estádio desde pequeno e talvez nem entenda o que está acontecendo. Mas, aquilo é contagiante e você cresce cercado de um mundo que sorri, chora, luta e vive por um único time, uma única paixão. 

Nesse 26 de agosto, aniversário do Palmeiras, esse traço da torcida do Verdão, da herança futebolística passada de geração em geração, foi resgatada nas redes sociais. 

Veja as homenagens feitas por pais e filhos na celebração dos 106 anos do Palmeiras: