Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação
Divulgação Corinthians fecha acordo e vende naming rights

Pode comemorar, torcedor, o Corinthians fechou a venda dos naming rights da Arena Corinthians. Apesar de muitas especulações sobre possíveis interessados, a marca que será exibida no estádio é a Neo Química, empresa subsidiária da Hypera Farma. A informação é do portal Uol. 

De acordo com a reportagem, o nome da Arena ainda não está decidido, pois a Hypera Farma possui uma série de produtos, no entanto, a Neo Química - que já estampou a camisa do Timão - é uma candidata forte. 

O valor da transação gira em torno de R$ 300 a R$ 350 milhões e o contrato com a empresa possui diversos dispositivos que podem vir a gerar ainda mais renda aos cofres do alvinegro paulista.

Ainda segundo a reportagem do Uol, o acordo para os naming rights da Arena é para um período de aproximadamente 20 anos.