Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram Já imaginou ver Messi e Cristiano Ronaldo jogando juntos?

Você já imaginou ver Cristiano Ronaldo e Messi jogando juntos? Um sonho que parecia impossível pode se tornar realidade, segundo o jornal L'Équipe, da França. De acordo com o diário, o objetivo da Juventus é formar uma "superdupla" entre o gajo, que já defende a equipe italiana desde 2018, quando foi vendido pelo Real Madrid, e o argentino, que parece decidido a deixar o Barcelona.

"Os dois jogadores sempre mostraram respeito e apreço mútuo, apesar da rivalidade esportiva criada entre ambos. Juntos, ele seriam a grande arma da Juve para ganhar a Champions novamente", disse o jornal.

No entanto, de acordo com os noticiários esportivos, o destino mais provável de Messi parece ser o Manchester City, de Pep Guardiola. O técnico catalão, além do estilo de jogo do City e o projeto esportivo ambicioso, são poderosos trunfos na briga pelo futebol do argentino.

Mais cedo, o mesmo L'Équipe também trouxe a informação que Leonardo, diretor esportivo do Paris Saint-Germain, teria ligado para o pai de Messi, que também gerencia a carreira do jogador, para informar que o clube francês tem interesse na contratação do argentino.