Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter Neo Química Arena

Quem imaginaria um aniversário melhor para a nação corinthiana? 110 anos de história se completam nesta terça-feira (1), e o torcedor alvinegro pode comemorar uma boa notícia: os naming rights da Arena finalmente foram vendidos. O acordo com a Neo Química, subsdiária da Hypera Pharma, é de R$ 300 milhões, divididos em parcelas anuais de R$ 15 milhões a serem pagas nos próximos 20 anos.

Durante coletiva de imprensa feita nesta manhã, os detalhes do acordo foram confirmados e algumas coisas ainda necessitam de maior esclarecimento. O presidente Andrés Sanchez garantiu que jamais o Corinthians deixará de jogar na Arena por conta de algum evento não relacionado com a partida.

No entanto, a realização de show e outros eventos não é totalmente descartada pela cúpula corinthiana. O superintendente de marketing do Corinthians, Caio Campo, disse na coletiva que a Arena receberá shows e eventos, mas nada que atrapalhe a realização das partidas de futebol.

Além disso, o superintendente confirmou que não existirão mais os setores Norte, Sul, Leste e Oeste. Isso porque cada um dos setores será rebatizado com nomes de produtos da Hypera Pharma.