Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram/Richard Dücker
Reprodução/Instagram/Richard Dücker Thiago Neves não é mais jogador do Grêmio

Thiago Neves não é mais jogador do Grêmio. A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin, da Rádio Gaúcha. Decisão vem após derrota do clube gaúcho contra o Sport, por 2 a 1, nesta quinta-feira (3). Além disso, o tricolor gaúcho levou em conta uma cláusula no contrato do meia que previa renovação automática para 2021, com pagamento de R$ 2,4 milhões em luvas, mais aumento salarial. 

Veja também: Ele fica! Messi confirma permanência no Barcelona: "Nunca iria à Justiça contra o clube que amo"

Thiago Neves estava perto de ativar a cláusula com a participação de 20 jogos pelo clube. O atleta foi relacionado para 17 partidas, mas disputou apenas 14 na temporada. 

Na internet, torcedores lembraram o áudio enviado por Thiago Neves ao então presidente do Cruzeiro José Perrella. Na ocasião, o jogador pedia ao mandatário que pagasse parte dos valores devidos aos atletas para motivá-los para a partida contra o CSA, na reta final do Brasileirão de 2019. O clube mineiro acabou perdendo por 1 a 0, dentro de casa, e Thiago ainda perdeu um pênalti na partida. 

Veja a zoeira dos torcedores com o "Fala, Zezé":