Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram Foden e Greenwood foram cortados por levarem mulheres ao hotel em que estavam hospedados

O meia Phil Foden, de 20 anos, e o atacante Mason Greenwood, de 18,  foram cortados da delegação da seleção da Inglaterra por terem quebrado as regras de isolamentos. Os dois, que estavam pela primeira vez na seleção principal, levaram mulheres ao hotel onde estavam hospedados depois da vitória por 1 a 0 contra a Islândia. 

Os jogadores publicaram vídeos em suas redes sociais que mostravam as garotas em seus quartos. Foden e Greenwood não participaram das atividades desta segunda-feira (7) e estão fora da partida contra a Dinamarca, pela segunda rodada da Liga das Nações da UEFA. 

A entrada das visitas do meia do Manchester City e do atacante do Manchester United desrespeitou o protocolo de saúde estabelecido pela UEFA e das autoridades sanitárias da Islândia, que orientam o isolamento social como forma de prevenção ao coronavírus durante a realização do campeonato.

A Football Association, instituição a frente da seleção e de todas as competições da Inglaterra, também se posicionou sobre o caso e publicou um comunicado nas redes sociais.