Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Vítor Silva/Botafogo
Vítor Silva/Botafogo Kalou está fora do clássico contra o Vasco

O atacante Salomou Kalou será desfalque do Botafogo no clássico contra o Vasco, no próximo domingo (13), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. O motivo? O marfinense viajará para França por conta de sua formatura na École Commerce de Lyon (Escola de Negócios de Lyon). 

Leia mais: É Derby! Palmeiras pode empatar histórico do confronto se vencer Corinthians

De acordo com nota enviada pelo Botafogo, a viagem do atleta já estava prevista quando as partes assinaram o contrato e a ação tem aprovação do Comitê Executivo de Futebol. Kalou embarca nesta quinta-feira (10) e retorna no domingo, mas não estará a disposição do técnico Paulo Autuori. 

O marfinense tem três jogos e um gol marcado com a camisa do Fogão. O jogador esteve em campo no empate em 1 a 1 com o Athletico, na última quarta-feira (9), em Curitiba. Kalou volta a estar a disposição para enfrentar o Vasco, só que no confronto válido pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira, às 19h, no Nilton Santos.

Veja o comunicado do Botafogo sobre a ausência de Kalou no clássico contra o Vasco:

"O Botafogo informa que o atleta Salomon Kalou — conforme previsto em contrato e alinhado com o Comitê Executivo de Futebol e Comissão Técnica antes mesmo de sua contratação — viaja nesta quinta-feira (10/9) para a França, onde irá participar de sua formatura pela École de Commerce de Lyon - Bachelor of Business Administration 3rd year. Kalou retorna no domingo (13/9), mas não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico contra o Vasco, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro"