Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram Neymar anuncia que está curado da Covid-19

Neymar usou seu perfil oficial nas redes sociais para anunciar que está curado da Covid-19. Na manhã desta sexta-feira (11), um dia depois da derrota do PSG na estreia do Campeonato Francês, o camisa 10 disse que está feliz e de volta aos treinos. 

A expectativa é de que já na segunda-feira (14) ele volte a fazer parte dos trabalhos comandados por Thomas Tuchel e toda comissão técnica da equipe parisiense. 

Leia mais: Cavani, Drogba, Buffon e mais: os gringos que 'quase' jogaram no Brasil

Neymar foi diagnosticado com Covid-19 no dia 2 de setembro, após passar férias em Ibiza, na Espanha, com familiares e amigos. O pai de Neymar, assim como Davi Lucca, filho do craque, também testaram positivo para o coronavírus. 

No Paris Saint-Germain, além de Neymar - agora curado -, outros seis atletas também foram diagnosticados com Covid-19. Marquinhos, Di María, Icardi, Paredes e Navas também estavam em Ibiza nas férias e contraíram a doença. O último a ser infectado foi o atacante Mbappé, que testou positivo durante a última rodada da Liga das Nações.