Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Flickr/Palmeiras
Flickr/Palmeiras Felipão no Corinthians?

Tiago Nunes chegou ao Corinthians no começo do ano com a expectativa de transformar um time conhecido pelo pragmatismo e solidez defensiva em uma equipe ofensiva. A tarefa não era fácil. Antes dele, treinadores como Mano Menezes, Tite e Carille foram vencedores no Timão com o estilo mais "retranqueiro". 

Leia mais: Neymar comemora recuperação e volta aos treinos: "O pai ta on!"

Passados nove meses, o saldo do treinador que veio do Athletico está longe de ser positivo. Além do vice no Campeonato Paulista, no Brasileirão o Corinthians tem três derrotas, três empates e apenas duas derrota. O time ocupa a 13ª posição, tem 37,5% de aproveitamento e é o pior dentre as equipes paulistas. 

Dado esse contexto nada agradável tanto para Tiago Nunes, quanto para o Corinthians e a torcida alvinegra, nomes como Felipão e Rogério Ceni voltaram a pauta. Depois da derrota de ontem (10) para o Palmeiras, por 2 a 0, na Neo Química Arena, a diretoria do Timão bancou o jovem treinador, mas, se tratando de futebol brasileiro, uma derrota no final de semana para o Fluminense, no domingo, pode ser a gota d'água. 

Na internet, torcedores do Corinthians rechaçaram a ideia de trazer Felipão para o lugar de Tiago Nunes. A grande identificação do treinador com o maior rival, o Palmeiras, é vista como inaceitável por setores da torcida.