Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rodrigo Coca/Corinthians/Reprodução/Instagram
Rodrigo Coca/Corinthians/Reprodução/Instagram Tiago Nunes não é mais treinador do Corinthians

Tiago Nunes não é mais treinador do Corinthians. A decisão vem um dia após a derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, na Neo Química Arena. A informação é de Flavio Ortega, jornalista da ESPN. 

Leia mais: Felipão no Corinthians? Torcedores rejeitam treinador gaúcho em meio a instabilidade de Tiago Nunes

O técnico vinha de uma sequência de resultados negativos. O Timão tem nove pontos e ocupa a 13ª colocação no Campeonato Brasileiro. São três derrotas, três empates e apenas duas vitórias, aproveitamento de 37,5%. Com a demissão, Tiago Nunes não comanda o time no próximo domingo (13), contra o Fluminense, no Maracanã. Quem assume interinamente é o auxiliar Dyego Coelho.

Nesta sexta-feira (11), os maus resultados levaram a Gaviões da Fiel, maior torcida organizada do clube do Parque São Jorge, a publicar nota criticando o momento do time

Tiago chegou no início do ano com a expectativa de transformar o time considerado retranqueiro e defensivo, em uma equipe ofensiva e eficiente, como era o Athletico-PR em sua passagem pela Arena da Baixada. 

Ao todo, Tiago Nunes comandou a equipe do Corinthians em 28 jogos, acumulando 10 vitórias, 10 empates e oito derrotas.