Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rafael Ribeiro / CBF
Rafael Ribeiro / CBF Dunga no Corinthians? Entenda

Depois do Corinthians demitir Tiago Nunes na última sexta-feira (11), o clima no Timão não para de esquentar. No domingo (13), a derrota para o Fluminense, no Maracanã, foi a gota d'água para um grupo de torcedores que surpreendeu a delegação do alvinegro paulista no aeroporto. Diversos jogadores foram cobrados e o protesto teve empurrões e tapas. 

Leia mais: Esquentou! Corinthians é recebido com protesto da torcida no aeroporto e jogadores fogem correndo

Se o clima já não era bom, tudo pode piorar. Nesta quarta-feira (16), o torcedor do Corinthians foi surpreendido com a possibilidade de Dunga, ex-treinador da seleção brasileira e capitão do tetra, assumir o comando técnico da equipe. 

A informação é de Neto, ex-jogador do Timão e hoje apresentador do programa Donos da Bola, da Band. "Vocês querem que eu fale quem vai ser o novo treinador do Corinthians? Vamos lá: é o Dunga. Ninguém me falou nada, isso é informação minha. A gente erra pra caramba, Riquelme, Seedorf, mas a gente acerta também. Neo Química, Ronaldo. Não é Ceni, Felipão, Dorival", disse Neto.

"Vão me desmentir, podem colocar nota oficial no site. Mas o Dunga é o cara do Corinthians", completou o ex-jogador.

No Twitter, grande parte dos torcedores lamenta a possível escolha e brinca com o fato de já estarem 'acostumados com a dor'.