Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram Neymar é suspenso após expulsão em partida que sofreu racismo

Depois do presidente da Liga de Futebol Profissional da França dizer que 'não havia racismo no esporte', a instituição que cuida do futebol na França decidiu suspender Neymar após reunião realizada nesta quarta-feira (16). A pena se dá por conta da expulsão no clássico contra o Olympique de Marselha. O zagueiro Alvaro González, envolvido na confusão, será investigado.

Leia mais: Neymar, após sofrer racismo: 'Único arrependimento que tenho é por não ter dado na cara desse babaca'

Neymar acusou o defensor espanhol de racismo, por tê-lo xingado de "macaco filho da p..." durante o clássico que ocorreu no domingo (13), e terminou com derrota do Paris-Saint Germain. No segundo tempo, o craque acertou um cascudo em González, foi expulso e deixou o campo indignado e protestando novamente ter sido vítima de racismo. 

Havia ainda a possibilidade de Neymar pegar até sete jogos de suspensão, o que não aconteceu. O brasileiro, além das duas partidas longe dos gramados, também foi punido com um terceiro jogo com sursis. Isso significa que o jogador só pagará essa terceira partida de suspensão caso se envolva em qualquer problema disciplinar nos próximos dez jogos de competições organizadas pela LFP.