Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook

O Flamengo recebeu, na tarde desta segunda-feira (21), a contraprova dos exames de Covid-19 realizados com os jogadores do time profissional de futebol masculino. Resultado: mais um atleta testou positivo, se juntando aos seis que foram diagnosticados neste domingo.

O anúncio ocorreu por meio das redes sociais do clube, o qual não divulgou o nome do atleta infectado. Apenas informou que o mesmo está “assintomático, em isolamento na concentração e assistido pelo Departamento Médico”. O meia Diego Ribas, até o momento, é o único que confirmou publicamente estar infectado.

O surto de Covid-19 no time flamenguista aconteceu em meio à viagem da delegação ao Equador, em decorrência de dois jogos da Copa Libertadores. O primeiro, contra o Independiente del Valle, que goleou o Rubro-Negro por 5 a 0 na última quinta-feira, em Quito. O segundo, contra o Barcelona de Guayaquil, marcado já para esta terça-feira (22), às 19h15 (de Brasília).

O Flamengo agiu rapidamente para suprir os desfalques e, nesta segunda, quatro jogadores da equipe sub-20 embarcaram rumo a Guayaquil, para reforçar o elenco comandado pelo catalão Domènec Torrent.