Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Flamengo
Divulgação/Flamengo

A partida entre Barcelona (EQU) e Flamengo, marcada para as 19h15 (de Brasília) desta terça-feira, pelo Grupo A da Copa Libertadores, está suspensa. Isso porque autoridades sanitárias do Equador acabam de interditar o palco do duelo, o Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil.

A ação ocorreu em decorrência do surto de Covid-19 que atingiu o elenco flamenguista no último final de semana. Até o momento, sete jogadores e dois membros do departamento de futebol teriam testado positivo para o novo coronavírus.

Mais cedo, as autoridades equatorianas já haviam visitado o hotel onde o time brasileiro estava hospedado e, por precaução, acabaram optando por interditar o estádio. Órgão máximo do futebol sul-americano, a Conmebol ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.