Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/SPFC
Divulgação/SPFC

Nesta terça-feira, o São Paulo jogará a vida na Copa Libertadores 2020. O time comandado por Fernando Diniz encara a LDU (EQU) e precisa da vitória para manter boas chances de classificação no Grupo D. No estádio Casa Blanca, em Quito, a bola rola a partir das 21h30 (no horário de Brasília).

O clima é de decisão e, conforme disse o volante Tchê Tchê, o elenco tricolor tem plena consciência disso.

“O clima é diferente. Tendo dois jogos seguidos na Libertadores, a gente pensa só na Libertadores, esquece um pouco o Brasileiro. Essa semana tem sido bastante importante. A gente tá bem focado, o tempo todo pensando no jogo, analisando”, disse, ao canal oficial do São Paulo.

O tropeço contra o Binacional (PER) custou caro ao Tricolor, que é o terceiro colocado do grupo, com os mesmos quatro pontos do River Plate (ARG), dois a menos que a líder LDU (EQU). Diante de improváveis tropeços dos concorrentes diretos contra os peruanos,

“Tivemos um tropeço na primeira rodada, fora de casa, e isso ocasionou que a gente tivesse que ficar mais ligado nos próximos jogos. É uma final, não só pela importância na tabela, mas pelo que a gente almeja no ano todo”, completou Tchê Tchê.

Uma vitória no Equador seria importante para embolar a tabela, a duas rodadas do fim da primeira fase. Vale lembrar que, no primeiro turno, o São Paulo levou a melhor sobre a LDU. No Morumbi, 3 a 0 para os brasileiros, com gols de Reinaldo, Daniel Alves e Igor Gomes.