Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/BarcelonaSC
Divulgação/BarcelonaSC

Após impasse envolvendo o serviço sanitário equatoriano nesta terça-feira, o jogo entre Barcelona (EQU) e Flamengo, pelo Grupo A da Copa Libertadores, deve ocorrer normalmente. Estádio Monumental chegou a ser interditado e a partida estava suspensa. No Equador, o pontapé inicial está marcado para 19h15 (de Brasília).

A preocupação dos equatorianos surgiu em decorrência do surto de Covid-19 no elenco rubro-negro. Até o momento, sete jogadores e dois membros do departamento futebol testaram positivo para o coronavírus, em testes realizados nesta segunda (21).

Poucas horas depois da eventual interdição, porém, a prefeitura de Guayaquil postou um comunicado oficial, atestando a liberação do estádio. O órgão ainda aguarda um pronunciamento do ministério da saúde sobre a decisão de realizar ou não a partida.

O confronto é válido pela quarta rodada do Grupo A.O Flamengo é o segundo colocado na tabela, com seis pontos ganhos, três a menos que o líder Independiente del Valle. O Barcelona, por sua vez, é o lanterna, sem nenhum ponto somado ainda.