Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/SPFC
Divulgação/SPFC

A derrota desta terça-feira, para a LDU (EQU), em Quito, não somente deixou a torcida do São Paulo bastante incomodada, como também gerou críticas por parte de um grande ídolo do clube. Campeão da Libertadores em 2005, Cicinho usou as redes sociais para manifestar seu descontentamento com o desempenho da equipe.

O ex-lateral postou uma foto ao lado de alguns integrantes do elenco que se sagrou campeão mundial naquele ano, como Rogério Ceni, Josué, Richarlyson, Aloísio e Amoroso. Na legenda, foi ‘curto e grosso’.

Ver essa foto no Instagram

Essa galera chora ao ver tamanha decepção,SPFC merece respeito e suor na CAMISA

Uma publicação compartilhada por Cicinho (@cicinho) em

“Essa galera chora ao ver tamanha decepção. SPFC merece respeito e suor na CAMISA”, escreveu Cicinho, que recebeu o apoio de outros ex-jogadores nos comentários, como Dagoberto e o próprio Amoroso.

O Tricolor paulista vive um momento extremamente complicado na Libertadores 2020. Com a derrota de ontem, as chances de uma inédita eliminação na fase de grupos aumentou consideravelmente. A duas rodadas do fim, o time de Fernando Diniz é o terceiro colocado do Grupo D, com quatro pontos ganhos, três a menos que o vice-líder River Plate e cinco a menos que a líder LDU.