Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter
Reprodução/Twitter

Nesta quarta-feira (23), o Corinthians usou as redes sociais para parabenizar a ex-jogadora de basquete Hortência, que neste dia completa 61 anos de vida.

"A gigante do basquete feminino brasileiro e corinthiana Hortência comemora mais um ano de vida hoje. Parabéns, Rainha!"

Uma das melhores jogadoras brasileiras de todos os tempos, Hortência nunca jogou pelo Corinthians, mas jamais escondeu seu amor pelo clube alvinegro.

Como atleta, Hortência ajudou a Seleção Brasileira a alcançar um patamar histórico. Com ela no comando, o Brasil conquistou a prata nos Jogos Olímpicos de Atlanta (1996), o ouro no Mundial da Austrália (1994) e o ouro nos Jogos Panamericanos de Havana (1991).