Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Erico Leonan/SPFC
Erico Leonan/SPFC 20200924190156_dani-edit.jpg

Em meio a polêmicas e rumores de uma eventual saída do clube, Daniel Alves é a boa notícia do São Paulo nesta quinta-feira (24). Isso porque o jogador, recuperado de uma lesão no braço direito, treinou normalmente no CT da Barra Funda e integra a delegação que viajará para os dois próximos compromissos do Tricolor.

Sem jogar desde o dia 26 de agosto, Dani poderá ser relacionado já para o duelo deste sábado (26), contra o Internacional, em Porto Alegre (RS), pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a expectativa é de que o meia seja titular apenas contra o River Plate (ARG), na próxima quarta-feira (30), em Buenos Aires, pela Copa Libertadores.

O São Paulo não voltará à capital paulista após o duelo contra o Colorado. O elenco ainda treinará em terras gaúchas no domingo e na segunda-feira, antes de embarcar para a Argentina, onde jogará a vida por uma chance de se classificar ao mata-mata da Liberta.

Outras novidades na delegação que embarca a Porto Alegre são o lateral direito Juanfran, que retorna após ir à Espanha pelo falecimento de um parente, e o atacante Luciano, que está suspenso na Libertadores e deverá ser opção apenas para o jogo contra o Inter. Sábado, no Beira-Rio, a bola rola a partir das 19h (de Brasília).