Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Alexandre Vidal/Flamengo
Alexandre Vidal/Flamengo

Neste domingo (27), o Flamengo superou as adversidades do surto de Covid-19 que atingiu o elenco na última semana e conquistou um empate importante contra o Palmeiras, em São Paulo (SP). Destaque para os atletas da base, que completaram o elenco principal e jogaram de igual para igual com um adversário completo.

A atuação dos jovens rendeu elogios do meia De Arrascaeta, que, após o apito final, fez questão de levantar a bola da garotada. Confira a entrevista do uruguaio, mais as dos defensores Ramon e Otávio, no vídeo a seguir:

“Era um jogo que se apresentava difícil, pelas circunstâncias, mas a gente falou com os meninos para estarem preparados, que a oportunidade chega. Hoje eles tiveram essa chance, representaram muito bem e todo mundo ficou feliz. A determinação, a constância e a garra que eles colocaram em jogo foram incríveis”, disse Arrascaeta, em entrevista à Fla TV.

No Allianz Parque, o Flamengo não apenas jogou de igual para igual, como foi melhor que o Palmeiras em diversos momentos da partida. O empate em 1 a 1, com gol do atacante Pedro, deixa o Rubro-Negro na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos ganhos.