Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/IDV
Divulgação/IDV

O Flamengo enfrentará um Independiente del Valle-EQU bastante desfalcado nesta quarta-feira (30), pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após os confrontos das últimas duas semanas, o time equatoriano também foi vítima de um surto de Covid-19 e, nesta terça, comunicou cinco testes positivos e mais três casos sintomáticos que, mesmo testando negativo, não viajarão com a delegação ao Rio de Janeiro (RJ). 

De acordo com a nota oficial, o clube informou ter feito testes adicionais de PCR como precaução extra às tomadas pela Conmebol. Os atletas em questão já se encontram afastados e em quarentena supervisionada. Vale lembrar que o primeiro caso surgiu uma semana após o duelo que originou o surto de coronavírus na delegação flamenguista. Foram mais de 40 casos no Rubro-Negro.

Pelo lado do Flamengo, alguns atletas já estão recuperados e poderão estar à disposição para entrar em campo nesta quarta. O clube tem até 24h antes do jogo para enviar os resultados negativos para a Conmebol. Aqueles que tiverem seus exames regularizados, poderão ser relacionados para o jogo.

A duas rodadas do fim da primeira fase, Flamengo e Independiente del Valle disputam a liderança do Grupo A, com nove pontos ganhos cada um. O terceiro colocado é o Junior Barranquilla, com seis somados, enquanto o lanterna é o Barcelona Guayaquil-EQU, com zero. No Maracanã, o time carioca tentará se reabilitar diante dos equatorianos, visto que, na semana retrasada, foi goleado por 5 a 0 na casa do adversário. 

Confira abaixo o comunicado emitido pelo Independiente del Valle: