Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rodrigo Coca/Corinthians
Rodrigo Coca/Corinthians

Juan Cazares deverá fazer sua estreia pelo Corinthians nesta quarta-feira, contra o Atlético-GO. Pelo menos é o que indica o técnico Dyego Coelho, que, na coletiva de imprensa desta terça, confirmou o equatoriano entre os relacionados para a partida. A dúvida, no entanto, é se o novo camisa 10 do Timão começará o jogo entre os titulares, ou no banco de reservas. 

"Chegou, fez a programação segura que tinha que fazer, principalmente na parte física e de fisiologia. O Cazares vai para o jogo, vai ser relacionado. Não tem problema em dizer isso. Aí a gente vai sentir a melhor hora e melhor maneira para colocá-lo no jogo", afirmou.

Tampouco se sabe na vaga de quem Cazares deverá entrar. Luan tem sido o responsável pela armação da equipe no setor de meio-campo. Porém, é possível que, com a chegada do equatoriano, o camisa sete tenha sua função alterada dentro do time. O jogador, por sinal, foi motivo de muitos elogios por parte de Coelho na coletiva. 

"É um jogador espetacular, um profissional espetacular. Me surpreendi em conhecer o Luan, fazendo coisas que a comissão pede para ele fazer com uma abertura gigantesca. Um cara totalmente do bem, que está com o semblante mais leve. Falavam que ele não era muito de conversa. Muito pelo contrário. Está sorrindo e buscando aquilo que se espera dele. Espero poder ajudá-lo a recuperar o bom futebol, o que já está acontecendo nos treinos", completou.

Corinthians e Atlético-GO se enfrentam em duelo atrasado, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Na Neo Química Arena, a bola rola a partir das 21h30 (de Brasília).