Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Um episódio para lá de inusitado marcou o clássico entre Tottenham e Chelsea, nesta terça-feira, pelas oitavas de final da Copa da Liga Inglesa. Durante o segundo tempo, o meia Eric Dier sofreu com uma ‘emergência’ fisiológica e abandonou o gramado para ir ao banheiro. Após a partida, o jogador até homenageou o vaso sanitário nas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

The real M.O.M

Uma publicação compartilhada por Eric Dier (@ericdier15) em

Bem humorado, Dier fotografou a privada com seu troféu de melhor da partida e, na legenda, escreveu: “O verdadeiro homem do jogo”. No momento do ocorrido, os Spurs perdiam por 1 a 0 para os Blues, mas conseguiram o empate no fim e conquistaram a vitória nos pênaltis, para alívio do técnico José Mourinho.

O português ficou furioso com a situação, a ponto de correr atrás do jogador no vestiário. Após o apito final, o atleta não conteve o riso ao falar do treinador: “José não ficou muito feliz, mas eu não pude fazer nada a respeito. Era um chamado da natureza!”, brincou, em entrevista à emissora Sky Sports.

Confira o episódio no vídeo abaixo: