Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Daniel Augusto Jr./Corinthians
Daniel Augusto Jr./Corinthians

Andrés Sanchez não é mais presidente do Corinthians. Em reta final de gestão, o mandatário pediu licença do cargo ao clube nesta quarta-feira (11). A decisão faz parte de uma homenagem a seus dois vice-presidentes, que terão a chance de atuar, ainda que de maneira simbólica, na presidência do Timão nos dois meses que restam de mandato. Desta forma, Alexandre Husni assume o posto até dezembro, quando dará lugar Edna Murad.

"O Sport Club Corinthians Paulista informa que o presidente Andrés Sanchez se licenciou do cargo da Diretoria Executiva ontem (11 de novembro) com o objetivo de estar no dia a dia do Departamento de Futebol Profissional", comunicou o clube, nesta quinta-feira.

Apesar de deixar a presidência, conforme destacado na nota oficial, Andrés Sanchez não estará ausente no cotidiano do clube. Ele continuará envolvido com o time de futebol, atuando como espécie de diretor da área. 

A próxima eleição presidencial do Corinthians está agendada para o dia 28 de novembro. Sócios do clube votarão no novo presidente alvinegro, que assumirá o comando da instituição pelos próximos três anos, a partir de janeiro de 2021. Duílio Monteiro Alves, Augusto Melo e Mário Gobbi são os candidatos.