Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Palmeiras
Divulgação/Palmeiras

Após os exames realizados nesta quinta-feira (12), o Palmeiras comunicou que mais três jogadores do elenco masculino testaram positivo para Covid-19. São eles: o volante Danilo, e os atacantes Rony e Gabriel Silva, que aumentaram para cinco o número de casos do elenco alviverde. 

Além do trio, o zagueiro Luan e o meia Gabriel Menino já haviam sido infectados pelo novo coronavírus. O primeiro sequer atuou contra o Ceará, na quarta-feira, enquanto o segundo, por sua vez, acabou cortado da Seleção Brasileira ao testar positivo já na concentração da Granja Comary. 

Os três que testaram positivo nos exames desta quinta estiveram em campo diante do Vozão, em duelo válido como jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Danilo começou entre os titulares e atuou os 90 minutos, enquanto a dupla de atacantes começou no banco e entrou no decorrer da partida. 

Do quinteto, o único com sintomas da doença é o zagueiro Luan. Todos os outros, segundo comunicado do Palmeiras, "estão assintomáticos e foram prontamente isolados. O clube permanecerá com o protocolo de segurança para mitigar o risco de novas infecções".