Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

César Greco/Palmeiras
César Greco/Palmeiras

O Palmeiras anunciou, na noite desta sexta-feira (27), a rescisão do contrato com o volante Ramires, de 33 anos de idade. O meio-campista foi contratado em julho de 2019 e ainda tinha dois anos e meio de vínculo pela frente, mas o baixo rendimento fez com que sua moral caísse com a torcida e a diretoria alviverde. 

Ramires deixa o clube palestrino com 45 jogos disputados e apenas um gol marcado. Cercado de expectativas no retorno ao Brasil, após uma longa trajetória no futebol estrangeiro, o jogador sofreu com lesões e não conseguiu se firmar entre os titulares do Verdão.

O volante, que foi titular neste meio de semana, pela Libertadores, foi alvo de polêmica há cerca de duas semanas, quando foi flagrado sem máscara em uma balada noturna. Diante de tantos protocolos de prevenção ao coronavírus, o Palmeiras optou por aplicar uma multa ao atleta.

Apesar das críticas e fatores que pesaram contra sua reputação na Academia de Futebol, Ramires chegou a ser elogiado pelo técnico Abel Ferreira, que chegou a afirmar, na última quarta-feira (25), que contava com o meia para a continuidade do trabalho.