Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Rodrigo Corsi/FPF
Rodrigo Corsi/FPF

Na manhã deste sábado (28), foram definidos os quatro semifinalistas do Campeonato Paulista Feminino. No Estádio Nelo Bracalente, em Vinhedo (SP), o Palmeiras voltou a derrotar o São José, desta vez por 1 a 0, e, com a vantagem construída no jogo de ida, confirmou a classificação para a próxima fase da competição. A partida, que começou às 11h (de Brasília), contou com transmissão ao vivo da TV Cultura

Com o triunfo por 2 a 0 no primeiro encontro deste duelo de quartas de final, o Verdão entrou em campo com certa tranquilidade neste final de semana. Fazendo jogo de segurança, não sofreu grandes riscos e, com mais um belo gol de Ary Borges, carimbou o passaporte para as semis. O placar agregado ficou em 3 a 0, com três gols da camisa oito. 

Com a classificação do Verdão, os dois confrontos de semifinais já estão definidos. De um lado da chave, Palmeiras e Corinthians farão o tradicional Derby da capital paulista, enquanto, do outro, Ferroviária e Red Bull Bragantino travam duelo interiorano na busca pela tão sonhada vaga na final. As datas das partidas ainda serão definidas pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

Confira abaixo todos os resultados agregados desta fase de quartas de final do Paulistão Feminino:

Ferroviária 5 x 1 Taubaté (1 x 4 e 1 x 0)

São Paulo 1 x 2 Red Bull Bragantino (1 x 0 e 1 x 1)

Corinthians 5 x 4 Santos (2 x 5 e 0 x 2)

Palmeiras 3 x 0 São José (0 x 2 e 1 x 0)