Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/NBB
Divulgação/NBB

Na estreia da TV Cultura em transmissões ao vivo do NBB (Novo Basquete Brasil), o Mogi das Cruzes superou o Corinthians em duelo equilibrado na tarde deste sábado (28), no Ginásio Hugo Ramos. Com boa atuação do armador Cassiano e do ala-pivô Fabrício, o time comandado pelo técnico Guerrinha fechou o placar em 87 a 81.

Fabrício deixou a quadra como cestinha da equipe interiorana, anotando 22 pontos. Cassiano, por sua vez, foi responsável por um duplo-duplo, somando 12 pontos e 10 assistências. Pelo lado alvinegro, o ala norte-americano Kyle Fuller foi o grande destaque, cestinha da partida com 29 pontos, além de quatro assistências.

Com o resultado, o Mogi, que estava na vie-lanterna, chega a sete pontos conquistados e pula para a oitava posição da classificação. O Alvinegro da capital, por sua vez, vai a nove pontos e continua na sétima colocação. Pesa contra o Timão o fato de ter disputado mais jogos que a maioria das equipes da parte de cima da tabela.

A próxima transmissão da TV Cultura no NBB está agendada para o próximo sábado (5), quando o líder Flamengo encara o Sesi Franca para tentar se manter na ponta da tabela. E emissora exibirá uma partida por semana, todos os sábados, até o fim da competição.