Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Divulgação/Juventus
Divulgação/Juventus

Cristiano Ronaldo alcançou, nesta quarta-feira (2), a 'singela' marca de 750 gols na carreira de jogador de futebol. Aconteceu em partida da Liga dos Campeões, contra o Dínamo de Kiev-UCR, que terminou com vitória por 3 a 0 da Juventus-ITA, pela quinta rodada da fase de grupos. Após o apito final em Turim (ITA), o português de 35 anos de idade fez postagem de agradecimento nas redes sociais.

"750 gols, 750 momentos felizes, 750 sorrisos nas faces de nossos torcedores. Obrigado a todos os jogadores e técnicos que me ajudaram a alcançar este número incrível. E obrigado a todos os meus leais oponentes, que me fizeram trabalhar cada vez mais todos os dias", escreveu o atacante, autor do segundo gol da Juve diante dos ucranianos. 

Cristiano Ronaldo chegou ao gol 750 de maneira oportunista, aproveitando a sobra de um cruzamento de Chiesa, após desvio de Morata. Os dois jogadores que participaram do lance, por sinal, foram os responsáveis pelos outros dois gols da Velha Senhora nesta quarta-feira. O resultado coloca o time italiano em condições de brigar pela liderança do Grupo G na última rodada, em confronto direto com o Barcelona-ESP.